sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os Feitiços de "OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE"

FEITIÇOS PRONTOS:

* Edgebonotoosis: Duplica algo ou alguém. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Concertari Temporari: Volta alguns segundos no tempo. Os seres mágicos se lembram do feitiço, os não-mágicos têm "déjàvu". Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Murrieta Animata: Faz com que algo inanimado ganhe vida. No entanto, o feitiço não poderá ser desfeito caso o alvo desenvolva emoções. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Murrieta Animata Grande: Faz com que algo inanimado e pequeno ganhe vida e se torne grande. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Paradix Imovelix ou Objetori Imovelori: Desfaz o feitiço Murrieta Animata. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Animale Transmutale: Transforma um humano em um animal e o desfaz. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Gélidus Tempodia: Congela o tempo, enquanto o feiticeiro fica equilibrado em uma perna só. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Acabarum Espinhatum: Remove espinhas do rosto. Seria praticado por Alex, porém Justin a atrapalhou.

* Transportium Proximum Planetum: Transporta o feiticeiro para outro planeta. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Comi-Panquecos-Gostosos: Faz aparecer um prato de panquecas gostosas. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Cerebellus Memorais: Apaga a mente de todos onde o feitiço foi lançado. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Levitatus Liquidatus: Levita algo que contenha líquido. Foi praticado pela primeira vez na série por Max.

* Cachimirus Aparecius: Faz um suéter aparecer em seu corpo. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Cranius Revirautis ou Cranius Revólvius: Faz com que todos no local onde o feitiço for praticado tenham suas cabeças giradas, exceto quem estiver segurando-a. Foi praticado pela primeira vez na série por Kelbo.

* Vinteuns Metriuns: Leva alguém à vinte metros de distância. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Desidratus Aquáticos Bichos Escapus: Seca toda água que estiver transbordando de um lugar e destransforma o feiticeiro transformado em Bichinho de Água. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* (Nome de duas pessoas) + Troca Corporum, Meum Corporum, Sua Nominavi ou Cambía Corporum, Meum Corporum, Sua Nominavi: Faz uma troca de corpos, porém o feiticeiro precisa voltar ao seu corpo original antes do pôr-do-sol, senão fica preso no outro corpo para sempre. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Tomnunane Kinesis: Move um objeto a curta distância. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Domínio Maguines: Cria uma parede invisível. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Envius Espontâneos (seguido do nome do destino): Envia algo ou alguém para um determinado lugar. Para que o feitiço seja executado, é necessário o uso da Chave Mágica. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Pelo meio, passo em cheio: Faz com que uma pessoa ou um objeto atravesse qualquer coisa. Foi praticado pela primeira vez na série por Justin.

* Literarius Terrari: Faz com que alguém entre ou saia de um livro ou diário. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* À vontade, sem gravidade: Faz uma pessoa caminhar pelas paredes. É preciso que dois feiticeiros executem em outra pessoa. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex, Justin e Max.

* Acorrento Chatulus: Acorrenta todos que estão ao redor do usuário. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.

* Defleparde Animalus: Transforma o usuário em um animal aleatório. Foi praticado pela primeira vez na série por Max.

* Quartus Conserteus: Faz um quarto que teve seu tamanho diminuído voltar ao tamanho normal. Foi praticado pela primeira vez na série por Max.

* Fortunado Amonteado: Traz uma pessoa até o usuário, não importa onde ela estiver. Foi praticado pela primeira vez na série por Alex.





FEITIÇOS DE IMPROVISO:



* “Tem gente que faz chorar, tem gente que faz rir, mas agora ninguém vai mais mentir.”

* “Uns têm a bondade, outros a maldade, agora todos falam a verdade.”

* “Algumas pessoas são boas, outras não dão sossego, para saber quem é quem, me dê orelhas de morcego.”

* “Pegue essa garota sem mente e a transforme em uma jovem servente.”

* “Pegue essa garota que é uma ótima servente e devolva-a a habilidade de uma sem mente.”

* “Pequenos vamos ficar e o gênio vamos encontrar.”

* “Grandes vamos ficar e o gênio vamos deixar.”

* “O seu nariz vai esticar e uma tromba vai virar.”

* “De grife com etiqueta, uma jaqueta.”

* “Para encher minha barriga tive uma idéia: me faça um sanduíche de queijo com geléia.”

* “Mesmo gostando de lanches super gostosos, eu prefiro ter o meu irmão Max."

* “Tenho idade suficiente para sair com a atriz, cantora e modelo Ruby Donahue, então me coloque dentro do Desastre na Irmandade na Noite de Halloween - Parte 2.”

* “A gente já sentiu medo demais, tire a gente daqui.”

* “Estou com medo do que pode acontecer, leve a gente para a entrada do cinema.”

* “Somos pequenos, bem pequenininhos, mas queremos comer pizza bem grandinhos.”

* “Dentro não sai, fora jamais.”

* “Porquinho nunca mais será: uma pomba com asas vai aparecer no seu lugar.”

* “Os meus pais não mais serão, no lugar deles porquinhos aparecerão.”

* “Você não agiu com responsabilidade, diga adeus a sua mágica habilidade.”

* “Esses porquinhos são pequenos, burros e peludos: para acharem meus pais vão virar dois adultos.”

* “Porquinhos não serão mais, no lugar deles voltarão os meus pais.”

* “De porquinho da Índia à pensador, se transforme no meu professor.”

* “Foto(s) milenar(es) saia(m) do(s) seu(s) lugar(es).”

* “Foto(s) milenar(es) volte(m) para seu(s) lugar(es) (+ o ano e o lugar da foto ou pintura).”

* “Esse carro não anda nem da partida, faça o que for preciso pra que ele volte à vida.”

* “Corda que espicha me ajude no alto: vá lá em cima e faça um nó alto... laço... ah, já entendeu o recado, vai lá, vai!”

* “Antes desse vulcão explodir, transforme essa lava em neve pra esqui.”

* “Xis, Xis, mão extra, tome posição e nos favoressa.”

* “Agora vamos ver, diz que é pra valer, pegue esse homem do mal, fale o que fazer.”

* “Aço por aço, você é um palhaço.”

* “Céu estrelado, deixa consertado.”

* “Preso no ato, geléia no pedaço.”

* “Solto agora, gelatina fora.”

* “Cabelo, cérebro, esquema mudando.”

* “De tudo que foi feito, queremos que seja desfeito.”

* “Vozes com o tom certo.”

* “Cérebro meu, volta pra cá que já deu.”

* “Por favor, cérebro, abandone o cérebro.”

* “Sabão sobre uma corda, sabão cai de uma corda, corda saia da minha mão e amarre aquele ladrão.”

* “Viajando não importa pra que lugar, pelo telefone vou chegar.”

* “Faça farsa, me disfarça.”

* “Limpa, lava, esfrega e vai!”

* “Alex é esquecida, faça da porta uma saída.”

* “Quem sair por essa porta agora, vai para dentro na mesma hora.”

* “Tira a cor que assim é bom, minha vingança é sem som.”

* “Sem sentir, faz a poltrona sumir.”

* “Se não tá na hora, vai de dentro pra fora.”

* “Arco desentupidor para agarrar o ladrão fujão.”

* “Pó de estrela!”

* “Nos leve até a nossa nova tia, nos leve até Paris, no Texas.”

* “Zooba, Zooba, Zooba! Oi mana, vai mana, Paris, Texas.”

* “Se graça você não acha, desarrume esse monte de caixas.”

* “Deixa acontecer, deixa o Aldo saber como é crescer.”

* “Eu não vou gostar se o Baxter sair, em metade de Nova York neve vai cair.”

* “Não deixe o Baxter passar vexame, que chova granizo do tamanho de um inhame.”

* “O mesmo que ele fez!”

* “O peso desse mural faz o meu ombro doer, então eu vou usar o olho de quem vê.”

* “E, do túnel, vamos ver a pintura aparecer.”

* “Não deixe essa horta se perder, que tudo aqui seja bom pra comer.”

* “Eu quero ser uma garota feia agora, faça a minha vontade nessa hora.”

* “Malas de casa me encontrem aqui, pega de lá e traz pra cá.”

* “Do Oriental pro Ocidental, esse feitiço é o Tal, pra Roma ou pro lar, a Harper vai levar.”

* “Magia foi usada, mas acabe com isso, liberte a bruxa, revertendo o feitiço.”

* “Direção errada não deveríamos seguir nesta hora, nos leve para a estação da rua Berlim agora.“

* “Posso ser um desastre surfando, mas o meu irmãozinho precisa de uma lição voando.”

* “Pra festa eu vou e com isso você não concordou, mas só pra variar, hoje você vai me apoiar.”

* “Eu queria que você e o papai jamais tivessem se conhecido.”

* “Na aula de Espanhol eu dei umas cochiladas, faça as falas delas ficarem legendadas.”

* “Reverta o feitiço, não me faça chorar por isso.”

* “Por causa de uma coisa boba, não leve minha família toda.”

* “Eu quero eletricidade de montão, me dê 1.21 gigawatts.”

* “Francristina vai ressuscitar, você e a Alex melhores amigas vão ficar, pirulito que bate-bate, pararapapá!”

* “Líder de torcida pra Alex é vergonha, faça a Francristina uma líder bizonha.”

* “Fino, leve e solto, não mais balofo fofo.”

* “Meus pensamentos íntimos do que é certo, saiam de dentro e fiquem por perto.”

* “Monstros presos na cidade, corram livres sem piedade.”

* “Pernas crescem que eles seguem.”

* “Trem vai andar e todos vai levar.”

* “Assim vai se queimar, fogo vai pegar.”

* “Eu te copio e ninguém vê, tira o cheiro dela e coloca em você.”

* “Caneta hidrocor sumam, por favor.”

* “Por favor, me diz agora, tem alguma coisa que eu precise saber, Mostrando, mostrando!”

* “Você vai virar lavadora pra limpar.”

* “Cano longo, cano curto, um par de meias num segundo.”

* “Encolhe eu, encolhe você, tudo encolheu.”

* “Salto saltitante, salto saltitante, você correrá 40 quilômetros e ficará muito ofegante."

* “Quando estiver cansado da mesma velha história, vire algumas páginas, lata de lixo.”

* “Acabar com a carne e o pão duro, transforme esse barulho em jazz puro.”

* “Pra simplificar é melhor deixar pra lá.”

* “Faça o que diz, diga o que quer dizer, uma coisa leva a outra, lembrar!”

* “O dia terminou e você apagou.”

* “Velho-Oeste vamos lá, os Cowboys vem pra cá.”

* “Vilão cheio de maldade, espanta o Laritate da cidade!”

* “Pro futuro vamos voltar e dias modernos visitar.”
        
*"Sabão sai da minha mão e lave aquele sujão."

*"Para o oceano vamos ir e tubarões de lá ira sair."

*"Um parque vai aparecer para mim se divertir pra valer."

*"Do frio sairemos e no calor ficaremos."

*"O dia clareou e você acordou."

*"Da preguiça quero sair e agora quero se divertir."

*"Da terra sairemos e pelo céu nós voaremos."

*"Da tristeza sairemos e a felicidade encontraremos."

*"Do caminho sairemos e no destino chegaremos."

*"A bagunça ira sumir e um quarto arrumado ira surgir."

*"O ladrão parado ficara por que agora congelado ele está."

*"Pequenos ficaremos e os ratos visitaremos."

*"Sem gripe quero estar pois o antídoto surgira."

10 comentários:

  1. muito legal vc e fa mesmo mas eu queria saber qual feitiço seria mais apropriado para uma pessoa te dar alguma coisa????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu quero alguma coisa e você vai me dar,se não der você vai pagar"

      Excluir
  2. eu queria saber como virar uma feitiçeira eu amo bruxas mas boas eu amo feitiços eu quero ser uma feitiçeira como que eu fasso

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser uma fenticeira como voces fazendo o desenho eu sei todo os feiticos decorado na minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdsss!! Sem querer estragar sua infância mas os feiticeiros de Waverly Place e uma série com efeitos especiais,e esses efeitos são colocados quando eles terminam de gravar os episódios!!!

      Excluir
  4. É só ir para um lugar no japão chamado : listem fevtis em inglês e lá eles vão fazer um ritual muito looooc com feitiços loucos e ai vira um feiticeiro...

    ResponderExcluir